sexta-feira, 9 de março de 2018
Virou algo muito comum seguidores pedir para artistas roupas, acessórios, entre outras coisas e eles de forma surpreendente e humilde responder e fazer os seguidores felizes. Muitas famosas já protagonizaram esse tipo de situação em seu Instagram, dessa vez aconteceu com a atriz global Flávia Alessandra. Em seu perfil oficial ela publicou uma foto onde aparece ao lado das filhas, na legenda ela escreveu: “Supresa parte 1 (do dia de ontem) 3 mocinhas elegantes pra fazer surpresa pro papai no #tamanhofamilia do Otaviano. Foi lindo e emocionante…”
Na imagem Flávia está usando um vestido super sexy vermelho e justinho no corpo, os seguidores da atriz descreveram o vestido como deslumbrante. Uma seguidora mais ousada acabou fazendo um pedido junto com um elogio para atriz. “Esse vestido é maravilhoso! Poderia me emprestar para comemorar meu aniversário de 40 anos no dia 17/04?”.

E para a surpresa da moça e dos seguidores, Flávia deu uma resposta surpreendente, que deixou os internautas alvoroçados. Abaixo do comentários da seguidora ela escreveu: “Posso sim! Me manda um direct”. A atitude da loira foi muito elogiada, muitas pessoas disseram que Flávia é uma das atrizes mais humildes e carinhosa com os fãs.

Confira a foto do vestido que a seguidora pediu:
Veja o pedido e a resposta de Flávia:
Atualmente Flávia não está atuando em nenhuma novela, mas já tem papéis em vista para novelas na emissora. Sua última novela na Globo foi “Eta Mundo Bom”.
Veja também:
O que você achou da atitude de Flávia em emprestar o vestido? Deixe sua opinião nos comentários.
Leia mais: 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas