sexta-feira, 16 de março de 2018
Um dos nomes mais icônicos da Rede Globo deve adiar sua aposentadoria mais uma vez. Galvão Bueno, que nunca escondeu o desejo de morrer trabalhando, deve continuar no esporte até 2022, ano da Copa do Mundo no Catar. Com salário de R$ 5 milhões por mês, o narrador trabalha na emissora há 37 anos.

Essa não seria a primeira vez que Galvão adiaria o fim da carreira: desde 2014 a aposentadoria do narrador icônico é cogitada, mas descartada. Desta vez, segundo a colunista Keila Jimenez, ele estaria negociando novo contrato com fim em 2022, ao invés do vigente que terminaria em 2020.
Em entrevista, Galvão Bueno já falou que não gostaria de parar de trabalhar. “Eu trabalho com uma coisa chamada paixão. Eu tenho paixão pelo meu trabalho. Eu digo sempre, parece um chavão bobo, mas eu sou um vendedor de emoções. Não penso em parar. Acho que não para nunca e, como dizia o Chacrinha, eu quero morrer no palco”, afirmou Galvão recentemente,em um evento de golfe. 
Com R$ 5 milhões mensais quem não se 'apaixona' eternamente pelo seu trabalho, hein?
Via: Feed club

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas