segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

As cenas gravadas pela mãe já foram reproduzidas mais de 21 milhões de vezes. Conheça a criança por trás da história

O vídeo que mostra o pequeno Murilo entregando presentes de Natal a coletores de lixo já soma mais de 20 milhões de visualizações na internet. Mas como será que essa história começou? A equipe do SBT viajou até Itu, no interior de São Paulo, para conhecer a família de Murilo. A mãe, que foi quem gravou as imagens, conta que o pequeno é fascinado pelo caminhão de lixo e já conquistou a simpatia dos trabalhadores, que agradecem o carinho recebido da família. Veja:
Um vídeo feito pela mãe de Murillo, Michelle Moreira, foi publicado na noite de quinta-feira (21) no Facebook e viralizou. Até a publicação desta reportagem, o post contava com mais de 4,8 milhões, mais de 100 mil reações e 170 mil compartilhamentos. (Assista ao vídeo abaixo)

Em entrevista ao G1, Michele conta que Murillo se apaixonou pelos caminhões de lixo desde que ouviu o barulho deles passando na rua pela primeira vez.

As mãos pequenas acenam para o caminhão que passa na rua, com uma ansiedade típica de criança quando vê aquilo de que gosta.

O motivo da empolgação do pequeno Murillo Moreira, de 1 ano e seis meses, é a chegada do caminhão de lixo, veículo que é a paixão do menino. Ele fez questão de entregar um presente especial de Natal para os coletores de Itu, no interior de São Paulo.
Desde então, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 18h, ele “bate cartão” na frente da casa onde mora, no bairro Potiguara, para esperar os coletores.

“Eles já conhecem o meu filho e buzinam para chamá-lo. Caso o caminhão passe muito rápido, eles voltam até o Murillo chegar. Ele cumprimenta todo mundo e só entra em casa quando eles dobram a esquina”, conta a maquiadora.

No vídeo, Murillo aparece chamando pelos coletores e ansioso para entregar os presentes separados pela mãe. Nas caixas, a família colocou um panetone, além de uma champagne e bombons.

Após a entrega do presente, Murillo posou para foto com seus amigos e – claro – com o caminhão ao fundo.

Michele diz ainda que não sabe explicar de onde vem o amor de Murillo pelo caminhão e diz que cogitou a ideia de não postar o vídeo por receio da reação das pessoas.
Segundo Michele, o filho vai para frente da casa todos os dias de coleta - segunda, quarta e sexta-feira -, sempre no mesmo horário, para ver o caminhão.

Só que para surpresa dele, o caminhão apareceu em pleno sábado, sem ele estar esperando, pois não há coleta no bairro neste dia. E os coletores chegaram vestidos de personagem.

Assim que tiraram a "cabeça" dos bonecos, o pequeno Murillo reconheceu seus amigos: o Adilson, o Paulo, o Juciano e o Cleidson, que chegaram com presentes para ele.

Para o coletor Adilson Moura Campos, o presente maior foi receber o reconhecimento de alguém tão pequeno por um trabalho que é de grande importância.

Vejam o vídeo 

fonte: G1

Um comentário:

  1. Uma ternura, esse menino...
    Que o ano de 2018 seja muito Bom e cheio de tudo o que mais deseja.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas