quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Segredo sobre homem que bate em idosa na praça é revelado pela polícia; vídeo 

Esposa idosa de 70 anos (com Alzheimer) é agredida pelo próprio marido. Embora o homem aparentemente parece ser mais jovem que a mulher, ele possui 72 anos e são casados há 50 anos. 
Um vídeo que circulou na internet nos últimos dias indignou milhares de internautas [VIDEO] que assistiram às cenas lamentáveis em que uma senhora é covardemente agredida por ele com tapas e beliscões em via pública. O vídeo foi feito por uma mulher que passava pelo local e percebeu que o homem estava maltratando a idosa.

Inicialmente, diversas teorias foram apontadas. Alguns casos diziam que ele era filho da idosa, e ele foi acusado de ser um outro homem que foi filmado agredindo a própria mãe, mas que foi preso logo em seguida, mas na verdade o que poucos sabiam é que os dois são casados há mais de 50 anos. O agressor é marido e o responsável pela idosa de 70 anos que sofre de Alzheimer há oito.

Embora o homem aparente ser mais jovem que a mulher, ele possui 72 anos e os dois viviam juntos até as cenas da agressão serem flagradas no vídeo.

Vídeo publicado na internet mostrava homem dando tapas e beliscões na mulher
O caso aconteceu na última quinta-feira (26) em São Vicente, uma cidade localizada no litoral paulista. A mulher que filmou estava em seu veículo e continuou filmando a agressão em um vídeo de mais de oito minutos. O casal tem duas filhas, e uma delas mora em São Paulo - SP. As autoridades ouviram os vizinhos que moram próximo à residência do casal e nenhum relato de agressões foi recolhido. O casal compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no mesmo dia em que o vídeo foi realizado.
Exames não puderam atestar agressão sofrida pela idosa que tem Alzheimer
Exames feitos na vítima das agressões [VIDEO] não revelaram nenhum hematoma ou sinal que pudesse incriminar o idoso casado com a mulher doente que é cuidada por ele.


As imagens do vídeo são as únicas provas de que o homem agredia a mulher. A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do idoso flagrado batendo na mulher, além de pedir uma medida protetiva, pela qual o homem ficará proibido de se aproximar da vítima novamente.

Justiça nega pedido de prisão de marido que ainda é oficialmente o cuidador da idosa que foi flagrada no vídeo
A Justiça negou a prisão do idoso e solicitou a medida protetiva para que o casal não viva junto novamente. Depois da agressão, a idosa foi morar com uma de suas filhas que vive na capital, longe do homem que responderá pelos maus tratos oferecidos à esposa. O advogado da família disse que o próximo passo é retirar a guarda da idosa do homem que foi flagrado a agredindo. Embora a Justiça tenha estabelecido uma medida protetiva que impeça os dois de conviverem juntos novamente, o idoso ainda é considerado legalmente cuidador da mulher.

Via: News


                       #Violência doméstica #Caso de polícia #crime contra mulher

Um comentário:

  1. Infelizmente estes casos se repetem com a maior frequência. E com idosos, com pessoas que já não têm capacidade de se defenderem... A justiça devia ser severa com quem assim age.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas