domingo, 8 de outubro de 2017

A filha de Gretchen, Thammy Miranda, esteve envolta em uma polêmica que teria se arrependido da transição de gênero. Ela explicou a situação.

#Thammy Miranda se envolveu em uma polêmica esta semana. Segundo notícias que circularam na internet, a filha de Gretchen teria se arrependido da #transição de gênero e gostaria de #voltar a ser mulher.

Muitos internautas apoiaram a decisão do ator voltar a ser uma atriz e inclusive elogiavam a beleza de quando ela era uma moça, que chegou a ser bailarina da mãe e usar roupas sensuais femininas, chamando a atenção dos rapazes de plantão.
Atualmente, noivo da beldade Andressa Ferreira, com quem já se relaciona há algum tempo, ele se diz feliz com seu corpo e ainda recebeu elogios da moça.

Thammy fala sobre querer voltar a ser menina e ter se arrependido da transição de gênero
Sobre o assunto, Thammy revelou que tudo não passou de boatos e que está muito bem com seu corpo.

Ele acabou vindo às redes sociais nesta quarta-feira, 4, para revelar a verdade sobre o assunto e esclarecer de uma vez a polêmica.
Em sua visão, ele jamais se arrependeu de fazer a transição de gênero e acredita que esse boato surgiu de pessoas que não têm o que fazer.

'Não me arrependi de nada, minha gente! Tudo tranquilo por aqui', revelou o ator. Ele ainda disse que continua na mesma, careca, com barba mas o bigodinho nunca nasce.

'Tudo igual e não me arrependi em nenhum minuto', disse aos seguidores.

Noiva de Thammy, Andressa Ferreira, apoia o companheiro

Durante a transmissão em sua rede social, em um momento ele também apareceu no colo de Andressa Ferreira [VIDEO] que disparou sobre o assunto: 'As pessoas precisam mesmo é cuidar mais das vidas delas e não da sua (Thammy) porque aí elas ganhariam mais.

Não sei de onde as pessoas tiram este tipo de boato e falam coisas que elas não sabem', comentou.

As reações de apoio por parte dos fãs não demoraram a chegar. Muitos diziam para que ele fosse feliz do jeito que se achasse melhor e que não desse importância aos boatos. Houve quem o parabenizasse pela coragem de se expor e ser feliz com o corpo que acha melhor.

“É muito bom se sentir feliz dentro do corpo que realmente nos define!”, disse uma seguidora.

Gretchen falou sobre a cura gay e sobre o filho Thammy

Após a polêmica novidade sobre a liberação do tratamento para a cura gay, a mãe do ator decidiu entrar na briga e dizer o que acha. Em sua opinião, não há doença e nem mesmo desvio na homossexualidade. Ela repudiou completamente a atitude de quem aprovou e ainda postou uma foto ao lado de Thammy para dizer: 'Não tenho um filho que seja doente. Ele é perfeito e saudável, além de cheio de amor para dar', disparou a rainha do rebolado.

Gretchen também chamou a sociedade de doente, já que em sua visão ela vê na liberdade do outro uma afronta. Pabllo Vittar, que também é homossexual, encabeçou a lista de críticos e foi acompanhada por Fernanda Gentil, Luciano Huck, Anitta, entre outros famosos.

Via: News

2 comentários:

  1. Cada um tem o direito de ser o que quiser,sou a favor da liberdade,se Thammy resolveu assumir ninguém tem o direito de recriminar...est[a parecendo coisa de fanaticos como fizeram nos centros espiritas cada um escolhe suas preferencias sexuais ,assim como sua religião.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu acho que pra ele(ela), ser feliz, não precisaria de tanta transformção, até mesmo porque mulheres se dão bem e e entendem com mulheres. Elas poderiam ser felizes em seus próprios corpos, sem precisar mudar nada. Mas quem sou eu pra dar opinião, elas que são brancas que se entendam da melhor forma possível.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas