quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Novo bailarino da Banda Fanfarra Fênix da show na cidade de Chavantes coreógrafo bateu um papo exclusivo com a Blogueira Adilene Martins

Aos 07 anos de idade Leonardo Araújo, iniciando sua primeira carreira. Seus primeiros trabalhos quando ainda morava em Penedo Alagoas, onde nasceu, sua primeira participação foi dançar no Ballet, em 2003. Onde conseguiu ganhar sua primeira medalha.

 Depois da participação da dança no Ballet,  seus pais observaram que onde eles moram seu filho não teria um crescimento merecido. Daí com o total apoio e incentivo de seus pais, eles foram embora do interior. Foi onde tudo começou a dar certo.

Atualmente Leonardo Araújo mora na cidade de Cerqueira César em São Paulo com seus pais há 07 sete anos.  Dois anos depois ele entrou em grupos de dança, teve uma excelente professora chamada Renata Turrini. Com a ajuda dela, ele começou seu crescimento profissional.
Leonardo Araújo (Foto: Whatsapp)


Devido a ajuda da professora Renata Turrini o Leonardo Araújo começou a dar aulas em academias, em projetos e hoje se tornou coreógrafo da prefeitura municipal de Oléo. Òléo é um município brasileiro do estado de São Paulo. Ou seja, ele trabalha para a prefeitura da cidade de Òleo e dá aulas de dança na academia de Muay Thai na cidade de Cerqueira César São Paulo.

 Tudo começou em um grupo de dança, chamado Bmjack da cidade de Cerqueira César professora Renata Turrini... Ela que descobriu o grande talento e hoje por causa dela o Leonardo Araújo da aulas de danças, foi chamado para programas de TV e cada dia que se passa ele está com mais e mais novidades.
Leonardo Araújo (Foto:Watsapp)


                                  

Como foi para você ter que mudar de uma cidade do interior para São Paulo? Quais as maiores dificuldade de adaptação?

 A maior dificuldade com certeza foi a financeira. Venho de uma família humilde e trabalhadora.  Onde nasci na cidade Penedo Alagoas não oferece muitas oportunidades. E os meus pais não tinha a mínima condição de me manter lá na cidade de Cerqueira César SP.

Daí meu pai recebeu uma proposta de emprego na capital de São Paulo ele ficou lá por 01 ano, e só minha mãe ia passar o natal com ele. Depois de 02 anos decidimos mudar para lá devido a saudade minha mãe não estava aguentando mais ficar tanto tempo longe.

No início foi muito difícil pois tive que me adaptar ao clima muito frio, a comida totalmente diferente, sofri horrores com o modo de falar, até hoje só que agora consigo lhe dar, foi muito importante para meu crescimento tanto pessoal quanto profissional. E também tive a sorte de encontrar pessoas que me ajudaram muito aqui e que hoje e sempre serei grato.
Leonardo Araújo (Foto: Whatsapp)
 O sucesso foi tão grande que o Leonardo Araújo deu um show na cidade de Chavantes

Fanfarra Fênix Avaré

Fundada em 01 de setembro de 2014 por Murilo Vona, Rodonildo Faria e Mateus Viveiros, sem contar com ajuda financeira de ninguém... Tinha como principal objetivo resgatar a tradição do desfile cívico da cidade. Foi a primeira vez e ele deu um show como vocês podem observar no vídeo abaixo:
                                                          

Hoje com aproximadamente 80 integrantes a Fanfarra Fênix é mantida através de rifas e festas beneficentes... Fanfarra que tem como instrutores Murilo Vona, Rodonildo Faria e também o coreógrafo José Augusto. Que juntos vem inovando ano após ano com grandes apresentações.
Foto: (Whatsapp)

Quais os planos ? Como se imagina daqui 10 anos?

Amo palco estou com saudades de estar nele. Daqui uns 10 anos me imagino com alguns filmes, coreografias novas em meu currículo, inclusive, estrangeiros, (risos) espero estar muito bem estabilizado e lógico estudando, (e fazendo muito) teatro, cinema e TV. E sempre estudando muito, porque parar de estudar eu não quero nunca. Um coreógrafo nunca vai estar pronto.

Facebook: Leonardo Araújo
Professora: Renata Turrini
Instagram: 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog