domingo, 24 de setembro de 2017

A cantora Ivete, que também é jurada do 'The Voice Brasil', tem gravidez de risco de gêmeas e precisa tomar atitudes drásticas para sua preservação.

Aos 45 anos, as #gravidez de Ivete Sangalo é de risco. Atualmente, é comum que mulheres acima dos 40 anos decidam engravidar. Entretanto, anda é considerada de risco a gravidez de mulheres a partir dessa idade.


Veveta quer evitar o que aconteceu com a sua colega Eliana, do SBT, que precisou ficar de repouso absoluto os quatro meses finais da gravidez para não ter um aborto espontâneo. É bom lembrar que Ivete está grávida de duas meninas, o que exige ainda muito mais cuidados.
A cantora decidiu tomar algumas atitudes para evitar uma baixa imunidade e problemas durante a gestação. Ela já fez alguns pedidos aos fãs e tem usado até helicóptero para se deslocar [VIDEO], evitando estresse físico.
#Ivete Sangalo já cancelou sua participação no Carnaval de 2018 após 17 anos ininterruptos.

Gravidez de Sangalo é de risco e exige cuidados dobrados

Como já confirmado pelo jornal carioca Extra, a cantora usou o método de inseminação artificial para engravidar de suas gêmeas. Ela já é mãe de Marcelo, 7 anos. Entretanto, a cantora já está com 45 anos e a gravidez naturalmente é considerada de risco e exige mais cuidados.

Entre eles, Ivete decidiu não participar do Carnaval de 2018 e pediu aos fãs que evitem o contato físico e os abraços, para que sua imunidade não baixe e ela tenha algum prejuízo durante a gestação. Todo cuidado é pouco.

Cantora evita fãs e faz apelo por gravidez saudável
Ivete também irá evitar aglomerações e já cancelou alguns eventos e apresentações. Por outro lado, trabalhos como ‘’The Voice Brasil [VIDEO]’’, da Rede Globo, onde ela se apresenta sentada e sem grande esforço físico estão mantidos na agenda da cantora de axé.

Ivete Sangalo usa até helicóptero para chegar à gravação de Luciano Huck

Na linha de se preservar fisicamente e evitar o contato com os fãs, outra novidade na rotina da cantora é a adoção de deslocamentos usando helicóptero [VIDEO]. Por exemplo, para gravar o ‘’Caldeirão do Huck’’, ela fez uso do transporte mais rápido e com mais privacidade. Privacidade, aliás, que foi assunto de uma de suas declarações.

Ela chegou a dizer que sua gravidez é pública e privada ao mesmo tempo. Privada no sentido de ser reservada quanto aos assuntos mais íntimos da gravidez e da preservação das filhas. Por outro lado, é pública, pois, ela sempre irá dividir as alegrias de sua vida com seus fãs.

Ivete Sangalo cancelou compromissos por causa da gravidez

Por conta da gravidez, Ivete Sangalo cancelou vários shows e compromissos. Ivete está sendo bastante paparicada por seus amigos e até pela Rede Globo. Para fazer uma gravação no programa de Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, os produtores do programa disponibilizaram um helicóptero para que a baiana fosse levada ao programa.

Isso para que a morena não tenha muito contato com os fãs e para garantir que nada de errado aconteça com ela. O que se espera é que a cantora passe os nove meses bem e que ela possa aproveitar esse período, que é tão importante na vida de uma mulher. Que as suas filhas nasçam com saúde, e que a cantora baiana volte a brilhar nos palcos como antes.

Um comentário:

  1. Espero que tudo corra bem com a gravidez e parto de Ivete Sangalo. Vamos ter esperança.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog