terça-feira, 8 de agosto de 2017
Uma bomba estourou na Bahia, é que o apresentador do programa local “Balanço Geral BA”, exibido pela RecordTV Itapoan, estaria tendo um caso com uma mulher casada. O Famosos na Web teve acesso a troca de mensagens entre o apresentador e a suposta amante dele que também é bastante conhecida na Bahia, trata-se da jornalista Milena Barreto.

Em um dos prints enviados ao Famosos na Web, Milena em sua página no Instagram chegou a comunicar o fim do seu casamento com o marido e disse que agora está com o apresentador. Mas, vale dizer que o apresentador Zé Eduardo, também é casado. Logo a publicação foi apagada, pois, procurada no Instagram da Milena, não existe mais.

Além do print dessa publicação, a nossa equipe teve acesso a prints com uma suposta conversa entre Milena e o Zé Eduardo, onde ela fala que deveria ter contado tudo ao marido, pois ele é vingativo e está com medo dele. O apresentador da TV Aratu então falou que a delegada já tinha ido para cima do marido de Milena.


Ela também fala que a família dela já sabe, querendo saber se o apresentador irá assumi-la. Zé então pergunta se ela já fez o exame, ela diz que o marido dela não lhe bateu, apenas lhe empurrou. Pela conversa inicial que os dois tiveram, deu a entender que o marido dela havia pego o seu celular, tanto é que Zé questiona quem está falando com ele. Milena então fala, “Seu amor, o bicho pegou, como vc está”. O apresentador então responde: “Mal, muito mal”. Ela pergunta se todo mundo já sabe, ele fala que não sabe. Em seguida ele quis saber como ela conseguiu recuperar o celular e falou que estava sem dormir. Milena então respondeu que pegou um celular emprestado e colocou um outro chip.

A jornalista ainda fala que o clima na assembleia está pesado e que a Bahia toda já sabe, pois o marido dela havia postado toda a conversa deles em todos os grupos de mídia. Zé Eduardo então fala que agora eles têm que encarar. Milena então fala: “Vamos assumir e ficar juntos??”. Ele então fala: “Te ligo já”. Ai ela fala: “Ou vamos dar um tempo pra poeira abaixar, não me abandone agora”. “Deixe a poeira baixar”, responde ele.

Uma hora depois a Milena fala novamente: “Vamos assumir e ficar juntos eu te amo!!”, Zé Eduardo então se mostra que não pretende assumir nada com a mulher: “Oxe, agora é com a justiça, a polícia e ele, agora não tenho nada com isso, a polícia com ele agora, justiça”. Ela então fala, “Sim a justiça é com ele, mas tudo isso acontece porque estamos juntos. Agora você não tem nada a ver com isso. Obrigada!!”. “Não estou falando de justiça estou falando do nosso amor”, completa ela. Zé respondeu apenas com um simples “Ok”.

Milena Barreto e o apresentador do “Se Liga Bocão”, Zé Eduardo (Foto: Reprodução)

Fonte: famososnaweb.com

8 comentários:

  1. Enfim o sensacionalista que fez fortuna explorando a vida e as desgraças alheias agora está experimentando o que é estar do outro lado.
    O saldo dessa aventura é o sofrimento dos filhos que nada têm à ver com a insensatez dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito triste isso. mas cada um sabe oque faz.

      Excluir
  2. Infelismente eu fico triste, pois a traição dói Muito!
    Mais eu sinceramente espero que ela , a esposa dele o perdoe , pois uma família desfeita e ruim.
    Deus abençoe está família!

    ResponderExcluir
  3. eu não pensei que zé fosse tão cara de pau, ele fala de todo mundo e porque não tirou o programa dele pra falar da traição que ele cometeu,eu gostaria que ele fizesse um programa com esta com este assunto

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?