Nesta segunda-feira (15), Taís Araújo foi a convidada especial do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga [VIDEOna Rede Globo de Televisão. A esposa de Lázaro Ramos e a mãe do Louro José se estranharam em diversos momentos da atração.
A apresentadora preparou um prato com todo o carinho para a convidada, mas foi surpreendida por Taís, que disse várias vezes que não ia comer. Ana não gostou muito e perdeu um pouco da conhecida delicadeza de sempre.
"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", disse a apresentadora, conhecida por fazer os mais variados pratos nas manhãs da telinha.
Louro José também parece que não ficou muito satisfeito com o ato de #Taís Araújo. O papagaio, manipulado pelo ator Tom Veiga, disse que havia ali uma grande desfeita da celebridade. A atriz continuou e tornou sua presença na atração um momento de “climões”.
Ela disse que no Twitter os internautas a estavam criticando por não comer o prato feito por Ana Maria Braga, feito a partir de abóbora. Taís Araújo, que está no ar com o seriado de sucesso Mister Brau, acabou sendo curta e grossa e disse que, não era porque ela estava ali, que tinha que ser obrigada a fazer algo que não quer ou não gosta. "Não vou comer mesmo", disse a profissional da dramaturgia.

Apresentadora da Globo tenta se virar ao vivo

Ana Maria Braga, talvez prevendo que a situação fosse virar uma das mais comentadas da internet, fez questão de dizer que a recusa de Taís Araújo era algo para a produção dela aprender, para ficar de lição.
Isso porque, como na atração sempre tem comida, existe uma pesquisa para saber o que um convidado gosta ou não de comer.
A esposa de Lázaro Ramos interrompeu Ana mais uma vez e disse que isso não era um problema da apresentadora ou da produção dela, mas dela, Taís. Araújo disse que não gostava de abóbora e não pensou que fossem servir um prato com esse ingrediente às 8 horas.
A comunicadora, alfinetando, questionou se ela não comia nada e para ela ter ideia e na próxima vez tentar acertar no prato. Taís disse, então, que o que não gosta mesmo é abóbora, que come de tudo, citando moela, bucho, quiabo etc.
Na internet, a atriz da Globo ainda fez questão de escrever sobre o assunto. Ela fez uma publicação no Twitter com um “Vida que segue”, dando o que falar a respeito do assunto. Por fim, Taís e a atriz Fernanda de Freitas, que estava ao seu lado, deram o que falar nas redes sociais.


Texto Revisado por Edimarcio Augusto Monteiro
Imagens: /twitter