quarta-feira, 31 de maio de 2017


Apresentador disse que Marcelo é sua 'metade' e revela que ele é 'mais que amigo'.


Neste domingo (28), o apresentador Geraldo Luís fez um bonito depoimento ao amigo Marcelo Rezende. Ao vivo, durante o 'Domingo Show', ele falou sobre a doença do jornalista, que está afastado da Record TV. Marcelo contou há duas semanas que está com um câncer gravíssimo no pâncreas. A enfermidade já se disseminou para o fígado e, por isso, o comunicador começou o mais rápido possível o tratamento contra a doença. Especialistas indicam que este tipo de câncer tem pouca chance de cura. Cerca de 1% das pessoas conseguiriam se curar do mal. Por todo o problema com Marcelo, Geraldo diz que pensa em deixar a televisão. De acordo com ele, isso o fez repensar sobre as coisas importantes da vida.
Geraldo Luís fala em abandonar TV - Google
Geraldo lembrou que o ambiente da TV não é fácil e diz que tem prazo de validade na telinha.

Geraldo Luís declara amor a amigo e diz que um é 'metade' do outro

Em outro ponto do depoimento, que durou cerca de três minutos, Geraldo garante que o que acabou conquistando com Marcelo foi muito mais do que uma amizade. Ele fala em amor que supera até mesmo a fraternidade. Geraldo diz que é a "metade" do comunicador do 'Cidade Alerta' e que Rezende é sua "metade". Nas redes sociais, Marcelo chama o amigo de 'Shrek' e já compartilhou, inclusive, uma imagem de Luís com ele vestido de pijama. Há fotos do apresentador também dando mamão na boca do amigo. Por causa do câncer, Rezende já começou o tratamento de quimioterapia. Além disso, ele está fazendo retiros espirituais.

Apresentador fala que vive momento complicado

De acordo com Geraldo, este é um momento muito complicado em sua vida, mas que pelo menos está fazendo algo do que gosta.
Ele garante que apenas continua a trabalhar, pois na Record TV ele tem muita liberdade de falar sobre tudo. No 'Domingo Show', a celebridade curte mostrar histórias de pessoas simples. Durante o depoimento que ele fez na telinha, por exemplo, Luís contava a vida de uma vendedora humilde de salgadinhos.

Veja o vídeo


Via: http://br.blastingnews.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog